CAMPO GRANDE

Receba nossas Ofertas:
Desculpe, já é tarde,
esta oferta acabou!
Não perca outras! Receba ofertas diariamente em seu e-mail!:   
Fechar

R$49

Desconto Economia
51.00% R$51

18:41:09

  Total de 12 pessoas compraram

Comédia “5 HOMENS E 1 SEGREDO” Com os Atores Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Claudio Andrade, dia 11 de novembro, no Glauce Rocha

1 2 3
Destaques
Desde o início dos tempos uma pergunta assombra os homens: tamanho é documento? Para pânico geral da nação masculina, a resposta ainda parece ser sim.

  Apontado como um dos principais diretores de comédias do teatro nacional, Alexandre Reinecke se uniu a um escritor também consagrado no gênero, Aloisio de Abreu, em Cinco homens e um segredo, uma versão brasileira de "The irish" curse de Martin Casella com Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Claudio Andrade  que vivem os personagens-título do espetáculo.

Classificação 14 anos









Regulamento
* Compre quantos cupons desejar
* Válido para data única, 11 de NOVEMBRO de 2017 - Sábado - às 21:00 horas
* O cupom dá direito à uma única apresentação
LOCAL: Teatro Glauce Rocha
* Ingresso para o SETOR B
* Classificação 14 anos
* Necessário efetuar a troca dos cupons por ingresso no Stand Pedro Silva (Shopping Campo Grande 2º Piso - em frente lojas Riachuelo) até dia 09 de NOVEMBRO, sob pena de não conseguir efetuar a troca após essa data.
* Dúvidas sobre o site ou dificuldade com pagamento: (67) 98150-2720 (whatsapp) ou 99162-2534 claro
* Os cupons do Morena Maluca são transferíveis, não necessariamente tendo que ser utilizado pelo comprador
* Telefone do Stand de Pedro Silva Promoções: (67) 3326-0105
* O cupom estará disponível em sua conta do Morena Maluca em Minhas Ofertas > Meus Cupons assim que seu pagamento for aprovado pelo pagseguro
Saiba mais...
Ambientada no Rio de Janeiro de hoje, a peça é um retrato contundente de como o ser humano e a própria sociedade definem a masculinidade. Para os personagens José Carlos, Luiz Orlando, Jorge Alberto e Ricardo, o tamanho importa e muito. Não à toa, esse pequeno grupo se encontra todas as quartas à noite, no porão de uma igreja católica, em uma reunião de autoajuda para indivíduos com pênis pequeno. Esta característica em comum é o foco de suas lamentações semanais, atestando que o assunto ainda é um tabu e assombra os homens, que se sentem diminuídos em sua força e virilidade.

  O grupo foi organizado por um padre e tem três frequentadores assíduos. Uma noite, porém, um novo integrante se junta aos demais e os leva a se questionarem sobre as relações do grupo e sobre seus próprios medos e fantasmas.

À medida que esses homens se abrem, segredos são revelados e vêm à tona questões sobre identidade, masculinidade, sexo, relacionamentos e status social, em uma jornada que pode redefinir suas vidas.

  O tema é universal e se mantém cada vez mais atual.  “Nunca havia parado para pensar em como o tamanho do pênis pode afetar a vida de um homem. Seja ele imenso ou mínimo, existe uma lacuna enorme, uma grande solidão, medo da dor da rejeição na vida daqueles homens. Além disso, os personagens são muito bem desenhados, factíveis, reais” — fala o escritor Aloísio Abreu.

Stand Pedro Silva Promoções, Shopping Campo Grande 2º piso (próximo a Riachuelo)
- Informações: (67) 3326-0105

Jamelão & Pedro Silva Promoções